Aplicativos para o feriado

Mais um feriado prolongado está chegando e independente se sua escolha for pegar a estrada, relaxar ou conhecer novos lugares, saiba que estar com os aplicativos do seu smartphone atualizados é fundamental. Uma lista divulgada pelo site Tek reúne algumas opções de apps para qualquer programa escolhido, e nós separamos alguns que garantirão a diversão para a família toda, confira:

Aplicativos para o feriado

Dream:ON

Aplicativos para o feriadoVocê já ouviu falar no aplicativo Dream:ON? É um dispositivo ideal para quem deseja dormir bem. Ele foi desenvolvido por psicólogos, e, por meio de sons e imagens, consegue influenciar o sono e o ambiente do sonho da pessoa que o utiliza. Se você escolher uma paisagem natural, por exemplo, é provável que terá um sonho com flores e natureza. Você acredita que realmente funciona? Experimente!
Disponível: IOS
Preço: Gratuito

Hotel Hoje

Aplicativos para o feriadoSe ainda está indeciso para onde viajar e descansar no feriado, esse aplicativo auxilia na busca e reserva de última hora de hotéis, poupando tempo e dinheiro do viajante. Frequentemente, são atualizadas centenas de ofertas de hospedagem em cidades brasileiras com descontos que chegam a 80%. Após escolher o hotel, é só efetuar a reserva. O interessante é que o app já calcula o valor total da sua estadia e a confirmação pode ser feita pelo próprio dispositivo ou por meio de uma ligação.
Disponível: Android e IOS
Preço: Gratuito

BestTables

Aplicativos para o feriadoEssa ferramenta oferece informações e recursos de pesquisa completos sobre restaurantes do Brasil e de Portugal, tais como: fotos, menu e preços dos pratos, tipos de comida servida, o nome e a localização do estabelecimento. Você ainda pode obter sugestões de lugares para almoço ou jantar, pois o aplicativo expõe os comentários de outras pessoas sobre o estabelecimento e a comida. Assim que escolher, você poderá fazer a reserva em tempo real, mesmo fora de horário comercial.
Disponível: IOS
Preço: Gratuito

Soundwave 

Aplicativos para o feriadoEssa é a opção para os fãs de música que estão sempre buscando novas canções para suas coleções. Esse aplicativo funciona como um perfil musical pessoal, pois registra todas as músicas que você escuta em seu celular. É uma forma rápida e fácil de compartilhar o que você está ouvindo em seu aparelho e de poder ver qual é o som que seus amigos, familiares e famosos estão curtindo. Com esse dispositivo, você também pode ter a opção de compartilhar e avaliá-las.
Disponível: Android e IOS
Preço: Gratuito

OneShot

Aplicativos para o feriado
Com ele, você pode registrar todos os seus momentos através de fotografias. Ele possui diversos filtros e controles de imagem, os quais permitem visualizar o efeito final em tempo real ou utilizá-los posteriormente. Excelente para guardar as paisagens que você irá observar nesses dias de descanso.
Disponível: Windows Phone
Preço: Gratuito para teste / Versão completa: R$ 3,99

QuizUp

Aplicativos para o feriadoGosta de brincadeiras de perguntas e respostas? Esse aplicativo funciona em tempo real e você pode interagir com pessoas do mundo todo. São mais de 250 mil perguntas de múltipla escolha, de 450 temas diferentes que vão desde os seus programas favoritos de TV a esportes e música, com tempo limite para serem respondidas.
Disponível: Android e IOS
Preço: Gratuito

Gostou? Baixe os aplicativos e aproveite esses dias de descanso!

Veja também: Cinco aplicativos para controlar finanças

——————————————————————————————-

Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de mídias sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços. https://www.redemagic.com/

Pin It

Uma resposta para Aplicativos para o feriado

  1. Pingback: comScore mostra que usuários não baixam aplicativos regularmente - Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *