151° Almoço dos Empresários com Feijoada Solidária

151-almoço-empresarios-com-feijoada-solidaria

Realizado pela Magic Web Design, o Almoço dos Empresários está chegando à 151ª edição. O encontro teve início em 2003, e de lá para cá já reuniu muitos clientes e amigos para um momento descontraído, com boa conversa e delicioso cardápio.

Os almoços promoveram networking que fez história e solidificou amizades. E no próximo encontro, além de reunir pessoas próximas, o evento terá também um cunho social.

No dia 15 de junho, sábado, acontecerá a 151ª edição do Almoço dos Empresários e dessa vez ele será ainda mais especial. A Magic será uma das parceiras da tradicional Feijoada Gourmet by Sheraton, realizada pelo Hotel Four Points by Sheraton Curitiba. O valor do convite é de R$ 85 para o público em geral; e para colaborar ainda mais com o êxito do evento, a Magic Web Design custeará um convite para acompanhante para cada um dos clientes Magic que desejar comparecer. Demais interessados, como amigoscolaboradores e familiares também estão convidados para esse delicioso e motivador almoço.

Esse encontro, além de ser uma ótima oportunidade para atualizar o networking, é também uma forma de ajudar várias crianças a terem um futuro melhor, pois parte da verba arrecadada será repassada ao Instituto Não Violência, ONG que atua desde 1998 em escolas da rede pública promovendo a paz e a cultura com cursos, oficinas e ações de caráter educativo voltado para alunos e profissionais, a fim de capacitar 90 educadores e, assim, beneficiar 900 crianças e adolescentes.

Para os participantes, a descontração é garantida, assim como em todos os outros Almoços dos Empresários; veja aqui a galeria de fotos dos eventos passados e confira a atmosfera. Interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone (41) 3202-6666 e falar com Carina. Garanta já seu convite, pois os lugares são limitados!

Sobre a Feijoada Gourmet by Sheraton

A Feijoada Gourmet by Sheraton traz a cada semana atrações sobre arte e cultura gourmet, música MPB ao vivo, espaço recreativo para crianças, feijoada branca e Sommeliers do Centro Europeu sempre com novidades.

Confira abaixo o banner do evento e programe-se!

151-almoço-empresarios-com-feijoada-solidaria

Veja também: Almoço dos empresários chega à sua 150º edição

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de redes sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

3 Respostas para 151° Almoço dos Empresários com Feijoada Solidária

  1. Pingback: Magic promove quatro dias de Festa Junina | Magic Blog

  2. Pingback: Parceria no 151º Almoço dos Empresários | Magic Blog

  3. Pingback: Antonio Borba fortalece compromisso com o Instituto Não Violência | Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *