Blog Rede Magic

Posts da Categoria: Mídias Sociais

LinkedIn terá página com vagas para freelancers

Ao que tudo indica, o LinkedIn em breve contará com uma funcionalidade exclusiva para conectar empresas a profissionais autônomos que oferecem serviços de curta duração. A rede social está trabalhando em um novo serviço para oferecer oportunidades para freelancers, tornando-se concorrente de sites como Fiverr e Upwork. A ferramenta, ainda em desenvolvimento, não tem data prevista para ser disponibilizado para os usuários.

Pin It

Use o WhatsApp Business a favor do seu negócio

Atualmente, segundo dados da Oberlo, plataforma para alavancar negócios online, mais de 120 milhões de brasileiros usam o WhatsApp. Isso significa que o aplicativo está instalado em 99% dos celulares no país. Tais dados são um forte indicativo de que a rede social de mensagens pode ser um grande canal de conversa entre empresas e consumidores, e foi com esse propósito que surgiu a versão WhatsApp Business, totalmente gratuita e exclusiva para as marcas.

Pin It

Rede social Clubhouse, o que é?

O Clubhouse é a rede social do momento e está disponível apenas para usuários de iPhone que tenham recebido convite. A plataforma é baseada exclusivamente em áudios, você pode usar o app para ouvir e participar de diferentes conversas sobre diferentes tópicos.

Pin It

Instagram e LinkedIn: qual é o melhor formato de conteúdo para engajamento?

No texto anterior do blog, abordamos os melhores formatos para os conteúdos do Facebook e do Twitter. Dando continuidade ao assunto, desta vez apresentamos as particularidades dos diversos formatos aceitos no Instagram, no IGTV e no LinkedIn. Confira!

Pin It

Facebook e Twitter: qual é o melhor formato de conteúdo para engajamento?

As redes sociais aceitam diversos formatos de conteúdo para que os usuários possam engajar suas comunidades. Para isso, é preciso conhecer as especificações de cada modelo, de modo que os fãs tenham uma boa experiência no perfil. Confira a seguir os formatos disponíveis no Facebook e no Twitter e quais são mais relevantes.

Pin It