Sobre nós

soluções
completas
de marketing

Estratégia, inovação e tecnologia são os fatores que integram o conceito Total Marketing da Magic: uma agência pronta para entregar soluções completas.

Imagem sobre a marca da Rede Magic Imagem sobre a marca da Rede Magic

A empresa une expertises de digital e live marketing para produzir campanhas impecáveis e promoções comerciais que abrangem desde a concepção do KV (key visual) e a parte jurídica até o desenvolvimento de plataformas e a gestão de redes sociais.

Para concretizar serviços que variam de mecanismos de gamificação a mídia de performance, a Magic conta com equipe própria e atua em todas as frentes, com uma qualidade de entrega além do esperado.

Imagem sobre 26 anos de mercado da Rede Magic

Propósito

Com inovação e excelência, cada projeto da Rede Magic fortalece seu propósito de atuar como uma agência de Total Marketing que supera as expectativas dos clientes e preza pela transparência nas relações comerciais.

Por trás do núcleo estratégico da Magic há um time próprio de profissionais de nível pleno e sênior, trabalhando em um ambiente ético de respeito e valorização de todos os colaboradores.

Atuação

A Rede Magic aposta em profissionais com mentalidade multidisciplinar que agregam motivação, qualidade e dedicação ao trabalho executado pela equipe. A relação da agência com seus fornecedores, por sua vez, é sempre pautada e fortalecida por princípios éticos.

Para a prestação de eventuais serviços complementares, a Rede Magic recorre às melhores negociações, buscando sempre beneficiar o cliente. A agência não aceita repasses ou bonificações, estabelecendo uma relação honesta com valores justos e que consideram toda a cadeia de fornecimento.

Conheça nosso grupo empresarial:

Rede Magic

Rede Magic:

Especializada em campanhas promocionais, de incentivo e de live marketing, a Rede Magic é uma agência de marketing digital que, com amplo uso da tecnologia, atua em mídias sociais, performance, digital e desenvolvimento de plataformas, portais e websites.

Magic Hologram

Magic Hologram:

A Magic Hologram é uma produtora de selos holográficos, pulseiras de controle e ingressos antifalsificação que atua em setores de indústria, comércio e eventos em todo o Brasil.

Local Confiável

Local Confiável:

A Local Confiável é uma certificação 100% digital, de rápida implantação e acessada via QR Code. O selo busca assegurar boas práticas sanitárias nos estabelecimentos por meio de um sistema que protege clientes e colaboradores e resguarda as empresas.