iupp Itaú – Campanha Promocional Black Friday

Promoção Black Friday a Milhão iupp

Promoção Black Friday a Milhão iupp

A Black Friday 2021 já começou no iupp, a plataforma de marketplace e fidelidade do Itaú Unibanco. O iupp reúne ofertas dos principais varejistas do Brasil, com a vantagem de acumular pontos que se transformam em cashback ou podem ser trocados pelos mais variados tipos de produtos, incluindo bens de consumo, passagens, viagens e outros.

Em novembro, o iupp está lançando a promoçãoBlack Friday a Milhão iupp”, que sorteará um total de 5 milhões de pontos. Qualquer pessoa pode participar: basta se cadastrar gratuitamente no programa. Para os clientes já cadastrados, é só realizar compras com cartão, pontos ou uma combinação dos dois.

A distribuição dos prêmios é feita da seguinte forma: o 1º lugar garantirá 3 milhões de pontos iupp. O 2º e o 3º colocados, por sua vez, levarão 500 mil pontos cada. Além disso, a plataforma realizará 100 sorteios de 10 mil pontos iupp nas datas informadas no regulamento da promoção.

A campanha foi concebida pela Rede Magic dentro de uma mecânica exclusiva de participação automática: toda a base iupp concorre, salvo quem optar por não participar. É o nosso conceito de Total Marketing aliando tecnologia ao planejamento da promoção para a integração e o processamento diário de dados.

www.iupp.com.br

Pin It

1 Respostas para iupp Itaú – Campanha Promocional Black Friday

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *