Alejandro Sanchez foi o piloto mais rápido do 18º Festival Brasileiro de Arrancada

Alejandro Sanchez foi o piloto mais rápido do 18º Festival Brasileiro de Arrancada

Alejandro Sanchez, piloto patrocinado pela Magic Web Design desde 2006, foi o mais rápido do 18º Festival Brasileiro de Arrancada, realizado nos dias 10 e 11 de dezembro no Autódromo Internacional de Curitiba. Disputando na categoria Drag Top Álcool, Sanchez, que correu com um Dragster nas cores da Magic, fez o tempo de 6s348 com velocidade final de 366 km/h.

O piloto, que é hexacampeão do Festival Brasileiro, colocou as cores da Magic – principal patrocinadora – em seu Dragster para homenagear a empresa, que completou 15 anos em 2011, e ganhou vários prêmios – dentre eles o de melhor site do ano com o projeto do site em 3D Alejandro.com.br.

A Arrancada reuniu 360 carros, que disputaram nas seguintes categorias: Desafio 15, Desafio 14s, Standard, Street Tração Traseira, Dianteira Original, Traseira Original, Turbo Traseira, Dianteira Turbo C, Dianteira Turbo B, Dianteira Super, Traseira Super, Dianteira Turbo A, Extreme 10,5, Força Livre Dianteira, Pro Mod, Dragster Light e Dragster Top Álcool.

Mais de 40 mil pessoas estiveram presentes no evento. Além de conferir os carros, elas puderam acompanhar atrações à parte, como a exposição de hot rods, venda de produtos de lojas especializadas no setor, parque infantil e Autorama Drag Race.

Confira as fotos do primeiro dia da arrancada em nosso Flickr!

Veja também: Alejandro Sanchez apresenta seu dragster nas cores da Magic

Pin It

Uma resposta para Alejandro Sanchez foi o piloto mais rápido do 18º Festival Brasileiro de Arrancada

  1. Pingback: Magic conquista troféu no Prêmio Pororoca 2013 | Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *