Alejandro Sanchez mantém seu recorde de velocidade na Driver Cup

alejandro-sanchez-recorde-velocidade-driver-cup

A primeira etapa da Driver Cup 2013 aconteceu no último sábado (02) no Campo de Provas da TRW na cidade de Limeira (SP). O evento foi realizado pelo Driver Group e parceiros como a Magic Web Design, que esteve presente com seu estande em conjunto com a GoPro, a loja virtual do Venda a Jato, responsável por importar os melhores modelos e acessórios oficias para as câmeras GoPro HD.

Durante a competição, que reúne amantes de carros superesportivos para diferentes tipos de provas, também ocorreu a homologação pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) de novos recordes brasileiros de velocidade. Nessa disputa estava o piloto Alejandro Sanchez que, patrocinado pela Magic Web Design, estabeleceu com seu Porsche 911 biturbo a velocidade de 317 quilômetros na distância de 1 mil metros, atingindo o melhor resultado para a CBA, porém, a sua melhor marca foi realizada em novembro de 2011 com 326 km/h na mesma distância.

Sinta o clima e a adrenalina de dentro do carro de Alejandro Sanchez.

Além disso, a Magic Web também contou com a participação de seu diretor executivo, Antonio Borba, na categoria Turismo da Driver Cup, que acelerou ao máximo seu Mitsubishi Lancer EVO X na reta de 1.800 metros do complexo. Na ocasião, Borba também recebeu o troféu de campeão da mesma categoria, referente ao ano passado, além também do troféu de segunda colocação na Classe da qual participa.

Antonio Borba com os troféus recebidos pelo seu ótimo desempenho na Driver Cup 2012.

O evento das supermáquinas contou com 75 carros e ainda com um participante inesperado: a chuva, que chegou ao fim das provas e encerrou a festa dos participantes e espectadores presentes.

Confira mais fotos da 1ª etapa da Driver Cup 2013 no nosso Flickr.

Pin It

2 Respostas para Alejandro Sanchez mantém seu recorde de velocidade na Driver Cup

  1. Pingback: Magic domina pódios da Driver Cup | Magic Blog

  2. Pingback: Alejandro Sanchez mantém tradição com o carro mais veloz do País | Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *