Com espírito natalino, Magic Run participa do Circuito Sesc

com-espirito-natalino-magic-run-participa-circuito-sesc

Atletas da equipe Magic Run – Antonio Borba, Paulo Martini, Silvana Xavier e Iris Nascimento.

No último domingo (25) nem o friozinho fora de época desanimou a equipe Magic Run, que participou da 20ª etapa do Circuito Sesc de Caminhada e Corrida de Rua. A última etapa do circuito teve caráter filantropo, sendo cobrado como taxa de inscrição um brinquedo novo para meninas ou meninos com idade entre 2 e 12 anos, que foi recolhido nos dias de retirada do kit em frente ao Sesc da Esquina. Os brinquedos arrecadados serão entregues para entidades sociais.

Durante a prova, a equipe Magic Run, que já participou de outras provas de corrida, aproveitou o clima de festividade de fim de ano para buscar melhorar suas marcas. Segundo os atletas, esse foi um dos percursos mais difíceis de Curitiba, já que alguns quilômetros da etapa foram compostos por ladeiras que exigiram um esforço maior.

O ponto de partida foi no centro de Curitiba, em frente ao Sesc da Esquina, e a prova foi dividida em duas categorias – uma de 5 km e outra de 10 km. A prova de 5 km contou com a participação dos atletas Magic Antonio Borba, que finalizou a prova em 22’49”, e Iris Nascimento, que levou 29’18” para completar o percurso.

Já na prova de 10 km tivemos como participantes da nossa equipe Paulo Martini, que realizou a prova em 55’49”, e ainda a atleta Silvana Xavier, que completou o percurso em 47’09”, garantindo o 1º lugar em sua categoria e 6º geral nos 10 km, dando ainda maior destaque para a equipe Magic Run na prova.

Confira todas as fotos da 20ª etapa do Circuito Sesc de Caminhada e Corrida de Rua em nosso Flickr.

Veja também: Atletas Magic Run inauguram uniforme oficial de Triathlon.

Pin It

Uma resposta para Com espírito natalino, Magic Run participa do Circuito Sesc

  1. Pingback: Atleta da Magic Run, Silvana Xavier é detaque do campeonato SMELJMagic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *