Dois pódios da Magic Run na Corrida da Mulher

A Magic Run conseguiu deixar a 10ª Corrida do Dia Internacional da Mulher ainda mais bonita. Foi uma grande participação, que levou seis atletas às ruas dos bairros Alto da XV e Juvevê no último domingo, dia 13 de março, e duas delas ao pódio com excelentes tempos.

Solange Rocha, que integra a elite da Magic Run há pouco mais de um ano, garantiu primeiro lugar em sua categoria, de 24 a 29 anos, com tempo de 26 minutos. Na classificação geral, Solange ficou em 14º lugar.

Ela atribui os bons resultados não apenas nessa, mas em outras provas que disputa pela equipe, ao seu programa de treinamentos que inclui corridas de 8 a 12 quilômetros, além dos treinamentos de tiro que realiza duas vezes por semana, natação e academia. A atleta já corre há cinco anos e ainda pretende começar a pedalar para melhorar ainda mais seu preparo.

Já Silvana Xavier, a mais nova integrante da equipe, fechou os 6 quilômetros da prova em 28 minutos, garantindo o terceiro lugar na categoria e 28º na classificação geral.

A conquista tem sabor especial, já que Silvana teve que interromper os treinos por seis meses no ano passado para se recuperar de uma lesão. De volta às pistas, ela conta que retomou os treinamentos e está se preparando para correr a Meia Maratona das Cataratas, que acontece no dia 03 de julho, em Foz do Iguaçu.

Veja a cobertura fotográfica completa da 10ª Corrida do Dia Internacional da Mulher: 3.ly/Magic49

A Magic Run é a equipe de corridas de rua da Magic Web Design.

Pin It

2 Respostas para Dois pódios da Magic Run na Corrida da Mulher

  1. Pingback: Magic Run: retrospectiva 2011 - Magic Web Design | Magic Blog

  2. Pingback: Perfil do Atleta Magic Run – Maria Letícia Fagundes | Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *