Driver Cup chega à 7ª etapa

A data para mais uma injeção de adrenalina já é certa: a sétima etapa da Driver Cup acontece no dia 10 de novembro. O palco será a pista da Embraer Gavião Peixoto, a 5ª maior do mundo, com 4.967 metros de extensão.

O desafio principal é o Top Speed 4000. São 4 quilômetros para liberar os cavalos de qualquer superesportivo e mais 1 km para a frenagem, fazendo-os chegar à velocidade máxima com segurança e estabilidade. Participarão dessa competição 80 carros limitados a apenas algumas categorias.

No mesmo dia acontece também o Quilômetro Lançado. A marcação é feita da seguinte maneira: o piloto larga com o carro parado, acelera por 1 km, entra no trecho cronometrado de 1 km e tem mais 1 km para parar; em seguida, repete a ação no sentido contrário, mas sem exceder o tempo limite de uma hora. Serão liberadas três puxadas para cada piloto, uma para reconhecimento de pista e duas com aferição dos tempos.

As inscrições para essa etapa da Driver Cup ainda estão abertas, até mesmo para aqueles que desejam apenas assistir ao espetáculo. O preeenchimento do formulário pode ser feito neste link de acordo com a modalidade pretendida. A pista Embraer Gavião Peixoto fica na pequena cidade de Gavião Peixoto, em São Paulo, a 320 km da capital.

Magic Web Design, parceira da Driver Cup, estará presente no evento com um estande de sua mais nova parceria, o e-commerce da GoPro HD, uma loja virtual do Venda a Jato, responsável por importar modelos e acessórios oficiais da câmera mais versátil do mundo.

E como não poderia deixar de ser, mais uma vez Antonio Borba, diretor executivo da Magic, participa da competição e prestigia esse grande evento realizado pelo Driver Group.

Confira toda a programação da Driver Cup no site oficial.

Veja também: Superesportivos e muita velocidade na Driver Cup no dia 05/05.

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *