Facebook vai lançar um navegador próprio?

Facebook vai lançar um navegador próprio? - Magic Web Design

Há rumores de que o Facebook vai lançar um navegador próprio. Os funcionários da empresa – e Mark Zuckerbg – não confirmaram a informação, mas em blogs, mídias sociais e fóruns especializados na área a novidade já tem gerado repercussão. A ideia é a seguinte: se o Google pode ter um navegador próprio, por que o Facebook não pode?

O nome do navegador Facebook será Facebook Web BrowserSe a especulação realmente for verdadeira, a rede social vai expandir ainda mais sua atuação. Sabe por quê? Porque com um navegador próprio o usuário ficará mais tempo na rede social.

Hoje, por exemplo, quando o usuário navega na internet ele fecha a janela do seu Facebook e visita páginas de jornais, fóruns e outras mídias sociais sem ver as atualizações na rede social do Zuckerberg. Com um browser próprio, isso vai mudar e o usuário ficará 100% ligado em tudo o que acontece.

Facebook vai lançar um navegador próprio? - Magic Web Design

Será mais ou menos como o Google Plus, que integra todos os serviços da empresa em um mesmo local, sempre apresentando as atualizações aos usuários. Você, leitor do Magic Blog, acha que o Facebook, que já “desbancou” diversas redes sociais do Google, vai levar a melhor também no quesito “buscadores”?

Veja também: Ativismo on-line mostra a força da internet

Pin It

4 Respostas para Facebook vai lançar um navegador próprio?

  1. Pingback: Facebook vai lançar um navegador próprio? | Go2nPlay Studios by GoD Corporation

  2. Pingback: Facebook prepara buscador para competir com Google - Magic Blog

  3. Pingback: Site dentro do Facebook: mais um recurso para sua empresa - Magic Blog

  4. Pingback: História do Facebook - Magic Web Desi - Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *