Graduação Magic MMA

graduação-magic-mma

No sábado, dia 2 de junho, vários alunos de Muay Thai de diversas academias da Chute Boxe se reuniram para o Exame Nacional de Graduação. Os colaboradores da Magic, que fazem aulas de Muay Thai na Academia Saver Chute Boxe há pouco mais de um ano, estiveram lá e receberam graduações ponta vermelha e vermelha.

Além de manter o programa Magic MMA, que incentiva a prática de atividades físicas, a Magic também patrocina os atletas Jennifer Maia e Edcarlos Monstro, lutadores profissionais do esporte e que acumulam uma série de vitórias em seus cartéis.

A graduação de Muay Thai (KRUANG) é uma espécie de cordão trançado colocado no braço do lutador com a sua respectiva cor. A sua troca  é feita de acordo com a evolução do praticante da arte marcial. A ordem segue a seguinte classificação: grau branco, grau branco ponta vermelha, grau vermelho, grau vermelho de ponta azul-clara, grau azul-claro, grau azul-claro de ponta azul-escuro, grau azul-escuro (instrutor), grau azul-escuro de ponta preta (instrutor master) e grau preto (professor)

Confira as fotos no Flickr da Magic Web Design.

Veja também: Jennifer Maia e Edicarlos Monstro no octógono do Kumite MMA Combate

Pin It

2 Respostas para Graduação Magic MMA

  1. Pingback: UFC 148: Anderson Silva vs. Chael Sonnen - A repercussão da “luta do século” nas redes sociais - Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *