Instagram agora é para todos

Facebook compra o Instagram!A notícia de que o Instagram confirmou sua venda para o Facebook, por um bilhão de dólares em dinheiro e ações, bombou nas redes socias e até Mark Zuckerberg anunciou em seu perfil a nova aquisição. De acordo com o CEO do Facebook, o trabalho no Instagram vai oferecer uma melhor experiência para o compartilhamento de fotos via celular.

Zuckerberg afirmou que, mesmo com a compra, o aplicativo continuará a permitir que as fotos sejam compartilhadas em outras redes sociais. O presidente executivo do Instagram, Kevin Systrom, confirmou que o Instagram não vai acabar, e sim ganhar novas funcionalidades.

E na primeira semana de abril os usuários de redes sociais e de smartphones se depararam com uma outra notícia que causou muita repercussão no mundo da web: o Instagram, antes exclusivo para usuários de Iphone, agora também está disponível para usuários do sistema Android.

A notícia causou uma pequena revolta entre os “Apple lovers” pela perda da exclusividade. E essa popularização com certeza aconteceu, pois o Instagram recebeu um milhão de downloads em apenas um dia!

Veja também: Números – Facebook no Brasil

Pin It

Uma resposta para Instagram agora é para todos

  1. Pingback: Desafios para o Facebook após IPO - Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *