As vantagens do Feedly

as-vantagens-do-feedly

Após ficar oito anos no ar, o leitor de feeds Google Reader, que permitia ao usuário acompanhar notícias de sites e portais, aposentou-se e viu outros agregadores surgirem para substituí-lo. Entre as opções que mencionamos no post com as alternativas para esse tipo de serviço, o Feedly foi o que mais se destacou.

Desde o fim do Google Reader, o Feedly já ganhou 8 milhões de usuários, passando de 4 milhões para 12 milhões de usuários em apenas quatro meses. Com esse crescimento significativo, o Feedly já está se preparando para manter os serviços com qualidade e até anunciou algumas novidades, como o Feedly Cloud, uma ferramenta que possibilitará a migração simples de um clique a partir do Google Reader.

Outro ponto que vale destacar é que o Feedly também está lançando uma versão web do reader, que funciona com os principais navegadores do mercado, oferecendo assim mais opções para os usuários.

Para quem ainda está usando o Google Reader, que fica no ar até fim de junho, há algumas vantagens em começar a usar o Feedly. Confira:

– Todos os dados da conta no Google Reader continuam iguais, ou seja, sincronizam automaticamente com o Feedly;

– O painel de configuração é mais completo e fácil de usar, incluindo até opções para trocar tipografias, cores de links, modo de visualização predeterminada, sufixos para tweets, entre outros;

– O Feedly disponibiliza Twitter, Facebook e informações financeiras (valor de ações e notícias) integradas à página inicial;

– O serviço permite a opção de “marcar como lido” automaticamente, além de disponibilizar atalhos de teclado;

– A interface também oferece opções para modos de visualização, como revista e mosaico.

E com o sucesso atingido pelo Feedly, já estão surgindo concorrentes, como o AOL Reader, porém, o serviço está em fase beta e disponível apenas para quem receber um convite. Como ainda está em testes, o reader tem um funcionamento bem básico, ou seja, tem muito o que fazer para poder começar a incomodar os rivais.

E você, já tem um substituto para o Google Reader? Qual serviço está utilizando?

Veja também: Gerente de Conta Inativa: conheça o novo serviço do Google.

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de redes sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *