Blog Rede Magic

Como bloquear o BBB no Twitter e no Facebook

como-bloquear-o-bbb-no-twitter-e-no-facebook

Um dos reality shows mais famosos do País começou há algumas semanas e muitas pessoas já estão ficando incomodadas ao se deparar com notícias e publicações sobre o assunto, principalmente nas redes sociais. No Facebook, são inúmeras postagens vindas de perfis de notícias e compartilhamentos de amigos e familiares, grande parte com fotos e vídeos sobre o que tem acontecido no programa. Além disso, fazendo uma busca rápida, são encontradas centenas de perfis relacionados à atual edição do programa.

Só no Twitter foram encontradas mais de 8 mil publicações relacionadas aos termos “Big Brother Brasil”, “BBB”, “BBB13“,  “Anamara” e “Eliéser”, principais menções realizadas durante a noite de domingo (27) e parte da manhã de segunda-feira (28).

Para os que adoram o reality tudo isso é ótimo, mas como não é possível agradar gregos e troianos, foram desenvolvidos alguns programas e extensões que podem ajudar a esconder qualquer publicação relacionada ao Big Brother Brasil enquanto você navega pela internet.

Um dos mais indicados para o Facebook é No BBB, uma extensão para os navegadores Google Chrome e Firefox, capaz de bloquear todos os textos relacionados ao programa publicados pelos contatos da rede que estão em seu feed de notícias. Basta baixar a extensão, clicar no ícone do “No BBB” no menu do seu navegador e atualizar a lista de palavras com expressões relacionadas ao reality, como ”BBB 13”, ”paredão”, “prova do líder” e nomes de alguns participantes do programa.

Já para aqueles que querem bloquear o BBB no Twitter e utilizam o navegador Chrome, basta abrir a página do Twitter e, no menu Ferramentas, clicar em Filters. No primeiro campo, deve-se inserir as principais expressões sobre o BBB; no segundo campo, preencher com os nomes dos amigos que costumam publicar coisas sobre o assunto.

Com essas opções, até quem gosta do programa e está cansado de ver publicações sobre o tema em suas redes sociais pode evitar alguns transtornos. E você, o que acha disso tudo? Usaria o “No BBB” ou bloquearia o tema no Twitter?

Veja também: DeleteMe Mobile: o aplicativo que promete privacidade na rede.

Pin It

Comentários Facebook

Uma resposta para Como bloquear o BBB no Twitter e no Facebook

  1. Pingback: Fernanda é a vencedora da 13ª edição do Big Brother Brasil | Magic Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*