Magic Run é destaque na Corrida Noturna Unimed

A Corrida Noturna Unimed Curitiba, realizada no último sábado (19) trouxe excelentes resultados para a Magic Run, que marcou presença no pódio com a atleta Solange Rocha, 2ª colocada geral entre as mulheres, percorrendo a distância de 5 km em 21 minutos e 42 segundos.

Solange já esteve no pódio na Corrida da Mulher, que aconteceu no dia 13 de março, e faz parte da elite da Magic Run.

Também atletas da elite, os irmãos Gilberto e Gelson Honório representaram bem a equipe. Gilberto fechou o percurso de 10 km com tempo de 36 minutos e 10 segundos, garantindo o 1º lugar na categoria. Gelson ficou em 1º lugar na categoria, após correr 5 km em 16 minutos e 56 segundos. Na classificação geral, os dois ficaram em 8º lugar (10K) e 4º lugar (5k), respectivamente.

Até mesmo os atletas amadores da equipe de corridas de rua da Magic Web Design se destacaram na prova que é considerada uma das mais difíceis de Curitiba, principalmente por causa da quantidade de subidas. Christian Beppler fez um tempo na casa dos 44 minutos e Antonio Borba na casa dos 48. A Magic Run ainda contou com a participação de Douglas Carstens, Eduardo Pessoa, Keli Gonçalves, Raphael Voigt, Ricardo Gomyde, Silvana Xavier, Tatiele Faot, entre outros atletas.

A 7ª Corrida Noturna Unimed teve recorde de inscritos e de corredores apesar do frio e da garoa de sábado. De acordo com os organizadores, foram 3.500 inscritos e 4.000 expectadores em uma grande festa que teve animação da largada e chegada com a DJ Bibba Pacheco.

A prova começou ainda em 2005 por uma parceria da Unimed com a prefeitura de Curitiba e era realizada na Rua Itupava, em frente a uma das sedes da Unimed, até o ano de 2009. Com o sucesso e o crescimento no número de interessados, a corrida migrou para a Universidade Positivo, onde está localizado o Expo Unimed. Foram mais de 10 mil corredores nas primeiras seis edições.

Veja a cobertura fotográfica completa da Corrida Noturna Unimed: http://3.ly/Magic50

Pin It

2 Respostas para Magic Run é destaque na Corrida Noturna Unimed

  1. Pingback: A 4ª Corrida do Rebouças acontece no próximo domingo | Magic Blog

  2. Pingback: Magic Run: retrospectiva 2011 - Magic Web Design | Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *