Almoço dos empresários chega à sua 150º edição

Almoço dos empresários e clientes da Magic chega à sua 150º edição

Faltando cerca de um mês para a Festa Magic 15 Anos, a Magic Web Design organizou mais um Almoço dos Empresários – já é o 150º –, no dia 20 de outubro na churrascaria Divino Mestre, em Curitiba. Como sempre, o encontro foi muito animado. Durante o almoço, Borba aproveitou para entregar a nova edição da revista Ynternet, com capa holográfica e que está cheia de novidades.

Muitos clientes da Magic estiveram presentes, como o pessoal da Academia Saver/Chute Boxe, da Dancold, da JRD Logística, da Boutique Chablis, da Rank Brasil, o renomado advogado Pedro Paulo Pamplona, cujo escritório acaba de completar 40 anos, dentre outros.

Almoço dos empresários e clientes da Magic chega à sua 150º edição

Pedro Paulo Pamplona e Borba

Borba entrega a Revista Ynternet a Pedro Paulo Pamplona

O Almoço dos Empresários nasceu em 2003, quando Antonio Borba e Juliano Gusso, sócios da Magic Web Design, decidiram se encontrar semanalmente com seus clientes mais próximos. Com o passar dos anos esse network foi se transformando em uma relação de amizade que foi se solidificando com o tempo.

Com a correria do dia a dia, esses almoços passaram a ser quinzenais ou mensais e hoje acontecem sem uma data fixa. De acordo com Borba, “as pessoas têm cada vez menos tempo e o trânsito de Curitiba é muito maior do que há alguns anos atrás, quando os almoços iniciaram. A dificuldade de conciliar nossas viagens e agendas nos levou a espaçar os encontros”. Contudo, cada vez que os almoços acontecem o pessoal aproveita para colocar o papo em dia, sempre com muita conversa boa.

Confira as fotos no Flickr da Magic Web Design.

Veja também: Magic Web Design é exemplo no incentivo à pratica de atividades físicas

Pin It

Uma resposta para Almoço dos empresários chega à sua 150º edição

  1. Pingback: 151° Almoço dos Empresários com Feijoada Solidária | Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *