Fabio Jardim, campeão de Guitar Hero, sobe ao palco

Fabio Jardim, campeão de Guitar Hero, sobe ao palco - Magic Web Design

Para representar a década de 90 e o início do século XXI, a Magic Web Design convidou o campeão mundial de Guitar Hero, Fabio Jardim, para uma apresentação inédita e inovadora! Fabio, que tem apenas 16 anos e se tornou campeão mundial com 14, é o mais jovem brasileiro a se tornar campeão da World Cyber Games.

Este século não poderia ser representado por outro assunto – no quesito tecnologia – se não por Guitar Hero. Afinal, o jogo, produzido primeiramente para o Playstation 2, chegou ao mercado no ano de 2005, sendo desde então sucesso no mundo todo.

O game também traz um novo conceito para consoles, trazendo em seu design as características de uma verdadeira guitarra elétrica. Além da tradicional, o Guitar Hero também possui guitarras réplicas da Gibson Les Paul e Flying V.

Curiosidade

A internet chegou ao Brasil por volta de 1995. Cinco anos depois, Antonio Borba, Diretor Executivo da Magic Web Design, lançou a Magic Hologram. Naquela época, nem todo negócio tinha um site, mas Borba queria estar presente nesse novo meio. Por isso, contratou uma empresa pare fazer o “cartão virtual” de sua companhia. O serviço, no entanto, ficou péssimo. Decepcionado, ele comprou um livro de HTML e finalizou o processo. E foi assim que, em 1996, surgiu a Magic Web Design.

Acompanhe a cobertura em tempo real em nossas redes sociais – Facebook, Twitter e Flickr – e assista ao vivo!

Pin It

2 Respostas para Fabio Jardim, campeão de Guitar Hero, sobe ao palco

  1. Pingback: Festa Magic 15 Anos, um evento no estilo web 2.0 - Magic Web Design | Magic Blog

  2. Pingback: Magic Web Design na revista Top View - Magic Blog | Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *