Primeiro dia de arraial na Magic

primeiro-dia-de-arraial-na-magic

A Magic Web Design está em clima de São João. E para abrir os festejos, Financeiro e RH recepcionaram os colegas de trabalho com muita alegria no Arraial Mágico, nome escolhido pela equipe para a festança no setor.

Chegando ao 5º andar já dava para sentir o cheirinho das comidas típicas e ouvir a música de Festa Junina. A equipe estava bem caracterizada, com camisas xadrez e maquiagem típica.

As mesas de guloseimas estavam forradas de docinhos, como cocada, pé de moça, pirulito, doce de abóbora, nariz sujo, além de Maçã Crocante Jasmine, Pipoca Jasmine, Soytoast Jasmine, Canjica Vapza, Milho Verde Cozido Vapza e bolos e doces incrementados com Coco Ralado La Violetera.

A decoração estava bem caipira, com espantalhos, fogueira, balão, galinhas, pintinhos e bandeirinhas.

E os visitantes dos demais setores da Magic, além de degustarem as delícias preparadas pelo Financeiro e RH, podiam se divertir com brincadeiras como jogo de argolas, boca do palhaço e pescaria, com prendas que fizeram a alegria dos ganhadores.

Segundo o pessoal do Financeiro e RH “a ideia da Festa Junina em cada setor, juntamente com a competição entre as salas, motivou a participação dos colaboradores, contribuindo com opiniões e estimulando a criatividade de todos. Claro que por termos sido os primeiros, ficamos um pouco inseguros quanto ao resultado, pois não tínhamos parâmetros. Mas no fim das contas nos esquecemos desses detalhes e tudo não passou de uma grande brincadeira, em um dia muito agradável e divertido“.

primeiro-dia-de-arraial-na-magic

Fique atento às mídias sociais da Magic, da Vapza e da La Violetera durante o resto da semana, pois tudo o que registrarmos durante os quatro dias de Festa Junina será compartilhado por lá. A próxima festa é a da Produção, que conta com designers, programadores e profissionais de HTML.

Confira mais fotos no Facebook.

Veja também: Magic promove quatro dias de Festa Junina.

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de redes sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

Uma resposta para Primeiro dia de arraial na Magic

  1. Pingback: Segundo dia de arraial na Magic | Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *