Alejandro Sanchez 3D

Alejandro Sanchez em 3D - by Magic Web Design

Um site 100% 3D é a surpresa do piloto Alejandro Sanchez em seu novo site, desenvolvido pela Magic Web Design, uma das patrocinadoras da Equipe Flash Power Racing.

Em sua versão anterior, de 2007, o site de Alejandro havia sido escolhido como Destaque Nacional pelo Prêmio Colunistas. Agora, a Magic inovou muito mais. A computação gráfica é evidente em todo o conceito gráfico, além do 3D  “real”.

O site ganhou uma sessão especial chamada Alejandro 3D em que os visitantes precisam de óculos 3D para visualizar um vídeo especialmente produzido. Os óculos serão distribuídos em breve nos eventos de que o piloto participará em 2011, mas também farão parte da revista Ynternet edição número 4, que será lançada pela Magic em abril.

O jogo de reação, que já fazia sucesso na versão antiga, ganhou uma releitura para acirrar ainda mais a disputa por recordes. Na seção Galerias, as fotos agora podem ser ampliadas. Além disso, podem ser encontrados novos wallpapers totalmente renderizados em 3D. Tudo isso integrado com redes sociais, principalmente Twitter e Facebook.

Visite o site no endereço: www.alejandro.com.br

Pin It

2 Respostas para Alejandro Sanchez 3D

  1. Pingback: Sites em 3D conquistam consumidores e geram novos empregos | Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *