Magic Making Of: Cobertura do IWCQ Brasil 2016

A Holding Clube é um dos principais grupos de comunicação do país e o maior de live marketing. Localizado em São Paulo, o Banco de Eventos é uma das agências que o integram, com alta expertise em marketing promocional e campanhas de incentivo.

Entre os principais clientes do Banco de Eventos está a conta brasileira da Riot Games, empresa responsável pelo League of Legends, o game mais popular da atualidade. Estima-se que mais de 67 milhões de pessoas joguem LoL mensalmente.

Palco do IWCQ Brasil 2016

Para imergir neste universo, a Magic Web Design fez a cobertura completa do disputado International Wildcard Qualifier (IWCQ) 2016.

Trata-se de um torneio internacional de League of Legends promovido pela Riot Games, que definiu alguns dos finalistas para o Campeonato Mundial deste ano. O evento ocorreu em Curitiba (PR) e teve como palco a simbólica Ópera do Arame, que ao longo de sua história recebeu emblemáticas atrações internacionais e nacionais.

Campeonato IWCQ 2016

Vinte milhões de pessoas no mundo todo puderam acompanhar via web a transmissão do campeonato. Durante a abertura, que contou com 86 músicos e um show de luzes memorável, a Magic Web Design foi responsável por diversas ações nas mídias sociais do Banco de Eventos, incluindo transmissão live por meio do Facebook oficial do BE e Snapchat. Também foram inseridas fotos ao longo do evento no Instagram, para aumentar a aproximação entre público e marca.

Banco de Eventos e Magic: Cobertura do IWCQ Brasil 2016

O resultado foi incrível: milhares de pessoas assistiram e interagiram com o conteúdo, o que mostra a importância de coberturas ao vivo pelas mídias sociais.

 

Leia também: Construtora Laguna – Web Site

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *