Itaú Personnalité – UEFA 2024

Itaú e UEFA - Case Rede Magic

Você Campeão na UEFA Champions League®

A nova edição da consagrada campanha “Você Campeão na UEFA Champions League®” está no ar em mais uma iniciativa priceless Mastercard®, patrocinadora oficial do campeonato, em parceria com o Itaú Personnalité, e oferece a clientes do banco a exclusiva oportunidade de assistir à final da UEFA Champions League® 2024, em Londres.

Os participantes ganham chances a cada R$ 1.000,00 acumulados em compras realizadas no crédito com os cartões Itaú Personnalité Mastercard®, sendo que o número de chances varia conforme a categoria do cartão – Platinum, Black ou o exclusivo “The One”. Além do prêmio final, a campanha está oferecendo 500 camisas oficiais de times da Liga dos Campeões, através de uma mecânica de sorteios instantâneos em que os participantes poderão descobrir na hora se ganharam.

Case UEFA Champions League® - Rede Magic 2024

Para os sorteios instantâneosa Rede Magic desenvolveu um sistema inédito de agendamento de chances em que os participantes terão a opção de programar as jogadas da roleta premiadora no calendário. Nos dias programados, o próprio sistema jogará as chances automaticamente e informará os resultados para os participantes. É a primeira vez no Brasil que uma campanha obtém autorização para esse tipo de mecânica, em um desenvolvimento exclusivo da Rede Magic com autorização prévia da SRE (Secretaria de Reformas Econômicas).

Os 5 ganhadores do sorteio final, realizado a partir da extração da Loteria Federal, poderão viajar com acompanhante e tudo pago para assistir à grande final na Europa. Os ingressos são cortesia da Mastercard, patrocinadora oficial da UEFA Champions League®.

A campanha foi concebida e produzida pela Rede Magic, unindo tecnologia com promoção através do conceito de Total Marketing.

Conheça: www.promocaovocecampeao.com.br

Certificados de Autorização SRE/MF nº 04.032031/2024 e nº 05.032032/2024.

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *