Seguros Itaú – Campanha Promocional

Promoção no PIC da Seleção - Seguros Itaú

Promoção No PIC da Seleção

O Itaú, como patrocinador oficial das Seleções Brasileiras de Futebol, em uma exclusiva campanha realizada pela área de seguros, está convidando os clientes que contratam o título de capitalização PIC a concorrer a diversos prêmios!

Participar é muito simples: basta contratar os produtos PIC participantes e depois se cadastrar no site da promoção para acompanhar os números da sorte. Conforme o PIC escolhido e o segmento do cliente, são distribuídos números da sorte para concorrer a mais de 100 prêmios que serão entregues através de sorteios realizados pela Loteria Federal. 

Durante os 3 meses de campanha, todos os participantes concorrem a prêmios diários, semanais e mensais. Os resultados são divulgados ao longo de 04 sorteios periódicos, com chances de ganhar: vouchers Netshoes de R$ 500,00 (todos os dias), cartões pré-pagos de R$ 5.000,00 (toda semana) e uma festa incrível para você e mais 10 pessoas (uma por mês). A festa contempla toda a estrutura de evento com brindes exclusivos e a presença de grandes ídolos do futebol e da Seleção: Zé Roberto e Júnior Nagata.

A campanha foi concebida e produzida pela Rede Magic dentro do conceito de Total Marketing, que une a tecnologia ao promocional. Além de idealizar e operar a campanha, a Magic também produz as festas de premiação com toda a organização de evento.

Conheça a campanha: www.picselecaoitau.com.br

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *