Itaú – Show da Madonna

Promoção Vai de Itaú pra Copacabana by Rede Magic

show da Madonna em Copacabana, Rio de Janeiro, em maio de 2024, representa um marco na carreira da cantora e inicia as celebrações dos 100 anos do Itaú, que é patrocinador master do espetáculo.

Vai de Itaú pra Copacabana

O maior banco privado da América Latina lançou, em apoio ao evento, a campanha promocional Vai de Itaú pra Copacabana, que está oferecendo nada menos do que 750 pares de ingressos para clientes assistirem o show da Madonna a partir do Espaço Itaú, um ambiente exclusivo em frente ao palco. Além disso, ao fim da promoção os participantes concorrem10 experiências completas com acompanhante.

Para participar, basta se cadastrar no site da campanha e utilizar os cartões de crédito ou débito Itaú durante o período da promoção, recebendo uma chance a cada R$ 100,00 acumulados em compras. Os clientes com maior relacionamento com o banco, especialmente os que participam do programa Minhas Vantagens, poderão multiplicar em até 5 vezes suas chances de contemplação.

A oportunidade de tornar esse momento ainda mais único e inesquecível é fruto de mais uma campanha Rede Magic em perfeita integração com os times de marketing, negócios e tecnologia do Itaú – é o nosso conceito de Total Marketing!

Conheça: www.vaideitau.com.br

Certificados de Autorização SPA/MF nº 04.032903/2024 e 05.032902/2024.

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *