Tramontina – Campanha Promocional 2023

Promoção Efeito Tramontina na Minha Casa

Promoção Efeito Tramontina na Minha Casa

Multinacional brasileira presente em mais de 120 países, a Tramontina é uma empresa centenária que começou sua parceria com a Rede Magic em 2022, através da Campanha Energia Total, direcionada à Divisão de Produtos Elétricos.

Em 2023, a marca investe em sua promoção de maior porte, voltada a todos os segmentos de produtos em que atua: produtos domésticos, ferramentas profissionais, móveis plásticos e de madeira, cozinhas profissionais, porcelanas, eletrodomésticos, entre outras categorias. A ação, que representa uma novidade para os consumidores e para a Tramontina, foi concebida pela agência W3haus e produzida inteiramente pela Rede Magic, que desenvolveu a plataforma tecnológica, a parte jurídica e a operação completa, o que inclui SAC, CRM, BI e integrações diversas, além da premiação.

Os prêmios, aliás, são generosos: a campanha distribuirá meio milhão de reais, divididos entre premiações em barras de ouro e cozinhas completas da marca. Para participar, basta comprar qualquer produto Tramontina e cadastrar o cupom fiscal no site ou através do WhatsApp oficial da campanha, com ajuda do chatbot desenvolvido pela Rede Magic. A cada R$ 100,00 cadastrados, os participantes acumulam uma chance para concorrer a um dos 3 sorteios realizados pela Loteria Federal.

Esta é uma campanha Rede Magic baseada no conceito de Total Marketing, unindo tecnologia e promoção. 

Conheça: efeito.tramontina.com.br

Certificado de Autorização SRE/MF Nº 04.028761/2023.

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *