Prêmio Colunistas 2011: ouro para a Magic com o site em 3D de Alejandro Sanchez

Prêmio Colunistas 2011

Mais um ouro para a Magic Web Design! No dia 17 de setembro foi divulgado o resultado do Prêmio Colunistas 2011, no qual o site em 3D de Alejandro Sanchez, o mais rápido piloto de Dragster do Brasil, foi premiado como o melhor da categoria internet.

Também feito pela Magic, o antigo site de Alejandro já contava com os melhores e mais modernos efeitos visuais, o que fez com que recebesse o título de Melhor Site do Brasil em 2007. Contudo, o piloto queria algo ainda mais surpreendente e interativo, então a Magic desenvolveu um site em 3D, com imagens que parecem saltar da tela.

O site é super moderno e tem muito mais recursos que a também premiada versão anterior. Cheio de efeitos visuais, conta com uma sessão especial com vídeos em 3D esteroscópico em alta definição, que podem ser vistos com óculos especiais distribuídos nos eventos em que Alejandro está presente.

Clique aqui e veja o site de Alejandro em 3D.

O jogo de reação, que era um grande sucesso na versão antiga, foi repaginado para acirrar ainda mais a disputa por recordes. As fotos da seção galerias agora podem ser ampliadas e os links entretêm os fãs, informando sobre o piloto, sua agenda e notícias.

Além de todos esses recursos, o site também entrou na onda das redes sociais e está totalmente integrado a elas. É possível compartilhar no Twitter, no Facebook ou no Orkut fotos, notícias e até mesmo o seu melhor resultado no jogo de reação.

Site 3D de Alejandro Sanchez

Isso tudo fez com que o site tivesse milhares de visitas mensais e levasse a primeira posição no Prêmio Colunistas 2011. Os jurados tiveram uma impressão fantástica ao colocarem os óculos e navegarem pelo incrível site de Alejandro. Não deu outra: ouro para a Magic Web Design.

O júri foi composto dos jornalistas da Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Propaganda e Marketing), Armando Ferrentini, presidente da Editora Referência; Cícero Lira, professor de Jornalismo da PUCPR e editor do Espaço de Marketing; Márcio Ehrlich, presidente da Dinâmica Promo e Sílvia Dias, editora do ClickMarket e Espaço de Marketing. Além deles, o julgamento contou com convidados especiais: Alessandra Stori, coordenadora de marketing digital da Volvo do Brasil; Alexandre Magno, presidente do Clube de Criação do Paraná e diretor da WeShape Connecting Design e Débora Hein, supervisora de mídia e marketing do Grupo Positivo.

O Prêmio Colunistas foi criado em 1968 e é o mais tradicional da publicidade brasileira, premiando os melhores trabalhos em diversas mídias, como jornal, revista, rádio, mídia exterior, cinema, televisão e internet.

E a Magic continua concorrendo a mais prêmios. O site de Alejandro Sanchez também concorrerá ao Prêmio Colunistas nível nacional e ao GP de website do ano.

Veja também: Magic fatura medalhas no Prêmio Colunistas Paraná 2010

Pin It

2 Respostas para Prêmio Colunistas 2011: ouro para a Magic com o site em 3D de Alejandro Sanchez

  1. Pingback: Magic Web Design recebe ouro no 35º Prêmio Colunistas - Magic Web Design | Magic Blog

  2. Pingback: Prêmio Pororoca chega a 2014 com mudanças! - Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *