Vapza aumenta venda no varejo através de mídias sociais

Um bom exemplo de que as mídias sociais trazem resultados positivos para as empresas e geram reconhecimento entre os consumidores é o engajamento obtido pelos canais da Vapza, cliente da Magic Web Design. A empresa pioneira na produção de alimentos embalados a vácuo e cozidos a vapor está há 16 anos no mercado e desde 2011 tem investido fortemente no relacionamento com clientes por meio das mídias sociais.

A estratégia de passar a atuar também na internet veio a partir da necessidade de atingir o consumidor residencial que se encontrava distante da marca, mas que poderia ser importante para o crescimento da empresa. O resultado foi mais que positivo: em dois anos as vendas no varejo passaram de 30% para 50% no faturamento total da empresa.

A proximidade com os clientes nos canais de comunicação on-line é uma forma de comunicação personalizada com o público. “Com os fortes investimentos em ações voltadas ao consumidor final, nos últimos anos a Vapza tem crescido de maneira considerável, e isso é resultado do engajamento gerado pelas mídias sociais”, explica Andressa Miranda, gerente de marketing da Vapza.

Em entrevista ao programa Paraná no Ar, da RIC TV, Antonio Borba, Diretor Executivo da Magic Web Design, comenta que, com uma fatia considerável de brasileiros presentes nas mídias sociais, é fundamental que as empresas também estejam lá. “Se as empresas não se comunicarem com esse público, correm o risco de perder uma parcela considerável do mercado. A comunicação on-line é uma forma eficaz de ampliar o reconhecimento de uma marca, porque o consumidor está na internet”, explica.

Conheça os canais de comunicação on-line da Vapza, desenvolvidos e gerenciados pela Magic Web Desing: BlogFacebookTwitter e Instagram.

Se você quer ver sua empresa se destacando nas mídias sociais e consequentemente adquirindo valorização para a marca, contrate um serviço profissional de uma empresa conectada a todas as tendências em mídias sociais. A Magic Web Design possui uma equipe de profissionais especializados no assunto. Solicite um orçamento preenchendo nosso formulário de contato.

Veja também: Borba fala sobre palestra de mídias sociais em entrevista à ÓTV.

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de mídias sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *