Magic Run sobe ao pódio do Circuito das Estações – Inverno

Atletas da Magic Run Performance sobem ao pódio da Etapa de Inverno do Circuito das Estações

No último domingo, dia 3 de agosto, os atletas da Magic Run Performance conquistaram ótimas colocações na Etapa de Inverno do Circuito das Estações. A prova, tradicional na cidade, reuniu cerca de três mil participantes.

O atleta Cristiano Ribeiro conclui o percurso de 10 km em 33’15”, conquistando a 2ª colocação, e Leonardo Sanches alcançou o 3º lugar, com a marca de 33’42”.

Circuito-Estacoes-Inverno-Magic-Run-Performance-Podio-10km

Em comparação à Etapa de Outono, Cristiano viu seu tempo aumentar em pouco mais de um minuto, mas se mostrou satisfeito com o resultado. O atleta está se preparando para duas provas internacionais, a Meia Maratona de Buenos Aires e o Campeonato Mundial Militar de Cross Country, ambas em setembro.

Já Leonardo afirmou que a etapa foi um ótimo treino para sua prova alvo do mês, a Meia Maratona de Curitiba, que ocorre no fim de agosto.

No percurso de 5 km, a equipe foi representada por Rafael M. Ferreira, que conquistou o 3º lugar, com o tempo de 15’42”.  Nos próximos meses, o corredor pretende participar de diversas competições, dentre elas a Meia Maratona de Curitiba, no fim do mês, e a Meia Maratona de Foz de Iguaçu, que acontecerá em setembro. Para ele, a prova deste domingo foi um teste: “Consegui perceber quais são os pontos que tenho que trabalhar para subir ao pódio nas provas de maior quilometragem”, afirmou.

Circuito-Estacoes-Inverno-Magic-Run-Performance-Chegada-Rafael

No fim do mês de agosto, alguns atletas da equipe irão participar de uma das provas mais tradicionais da cidade, a Meia Maratona de Curitiba. Além do Leonardo e do Rafael, os corredores Samir Sabadin e Eduardo de França também devem marcar presença.

Magic Run Performance

A equipe, criada em março deste ano pela parceria entre a Trainer Assessoria Esportiva e a Magic Web Design, apoia 10 atletas de alta performance, e conta com corredores das modalidades de rua, pista, montanha e marcha atlética.

Leia também: Magic Run Performance conquista 1º dos quartetos na Corrida do Povo

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de mídias sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *