Magic Run Performance conquista 1º dos quartetos na Corrida do Povo

magic-run-performance-revezamento-podio

A equipe da Magic Run Performance garantiu a primeira colocação entre os quartetos durante a primeira etapa da Corrida do Povo, realizada no Parque Tingui no último domingo, 20 de julho.

Os corredores Gustavo Teixeira, Rafael M. Ferreira, Leonardo Sanches e Samir Sabadin completaram os 42 km do percurso em revezamento, sendo que cada um percorreu aproximadamente 10,5 km. Os atletas participaram da prova como parte de seus treinos, mas mesmo assim alcançaram um resultado surpreendente. O quarteto terminou o percurso em pouco mais de 2 horas e 20 minutos, ficando na segunda colocação geral, atrás apenas de um octeto – equipe formada por oito corredores, que percorreram 5 km cada um.

magic-run-performance-revezamento

A prova, realizada pela Gazeta do Povo, conta com duas etapas durante o ano. O percurso de 42 km pode ser realizado em revezamento por equipes de dois, quatro ou oito atletas, enquanto as distâncias de cinco e dez quilômetros são percorridas individualmente. A próxima etapa acontecerá em novembro, no Autódromo Internacional de Curitiba.

Esta não é a primeira conquista da Magic Run Performance. Durante a Stadium Marathon, o grupo dominou o pódio, com Cristiano Ribeiro na 1ª colocação, seguido de Gustavo Teixeira, em 2º, e Leonardo Sanches, em 3º, na prova de 11 km. No percurso de 6 km, Rafael M. Ferreira garantiu o 2º lugar, seguido do companheiro de equipe, Elton de Lima, em 3º.

magic-run-performance-satadium

Na Etapa Outuno do Circuito das Estações deste ano, o atleta Cristiano Ribeiro garantiu a 1ª colocação e Rafael M. Ferreira a 3ª, nos 10 km. Já na prova dos 5 km feminino e masculino, os corredores Raabe K. Schwantes e Elton de Lima terminaram como 3º e 2º colocados, respectivamente.

Magic Run

Além da equipe de alto rendimento, a Magic Web Design também conta com um grupo formado por colaboradores, clientes e amigos da empresa. Na mesma prova, Meryellen Fermino, que treina desde o começo do ano, chegou na 3ª colocação no individual feminino de 5 km. A atleta afirma que o resultado é reflexo da rotina de treinos e de muita dedicação.

magic-run-performance-meryellen

A Magic Run foi formada há sete anos pela Magic Web Design em parceria com a Trainer Assessoria Esportiva. O grupo participa das principais provas de corrida de rua de Curitiba, ajudando os atletas amadores a se manter motivados e incentivando a prática do esporte.

Leia também: Equipe de corrida Magic Run Performance estreia com vários destaques

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de mídias sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *