Por um Facebook mais colorido

Por um Facebook mais colorido“Mudei a cor do meu Facebook, veja como eu fiz”. Se você não aguenta mais receber esta notificação dos seus amigos, é hora de ensiná-los a personalizar a página sem danificar o computador com malwares e outros aplicativos maliciosos. Hoje, existe apenas um programa eficiente para sair do azul tradicional, o Stylish – disponível para Google Chrome e Mozilla Firefox.

A seguir, fizemos um passo a passo superobjetivo. Faça o download gratuito, mude a cor da interface e seja bem-vindo ao Orkut 😉

O começo

Há alguns meses, a extensão recomendada pelos portais de tecnologia era o Color My Facebook. Porém, foi excluída sem aviso prévio pelo próprio desenvolvedor. Para suprir a necessidade “artística” dos usuários, o Stylish se tornou a versão mais eficiente. Com dezenas de skins para o Google, Facebook e WhatsApp Web, o aplicativo transforma o fundo da página, fontes e até mesmo a barra de ferramenta.

Primeiro, faça o download e a instalação da extensão, reiniciando o navegador em seguida. Você verá que no canto superior direito da tela fica o ícone do Stylish. Basta acessar o Facebook – ou outra página que você deseja personalizar, clicar no ícone e escolher a opção “Procurar estilos para este site”.

Primeiro passo Stylish

Escolha de aparências

Automaticamente, será aberto o site do aplicativo, com todas as skins disponíveis. Opte por sua preferida, clique em “Install with Stylish” e pronto, seu perfil estará transformado. Se o resultado não agradar, basta clicar novamente no botão do aplicativo e excluir.

Exclusão extensão

Testamos algumas aparências no Facebook e no Google. Abaixo, você confere o resultado.

Resultado no Facebook

Resultado no Google

Gostou? Faça o passo a passo e conte pra gente o que achou das opções disponíveis no Stylish!

Leia também: 10 coisas que seriam diferentes se o Facebook não existisse

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de mídias sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços. https://www.redemagic.com/

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *