Jennifer Maia, atleta Magic MMA, lutará em Dubai

Jennifer Maia, patrocinada pela Magic, lutará em Dubai - Magic Web Design

A lutadora de MMA Jennifer Maia, da Academia Saver Chute Boxe, vai dar um grande passo em sua carreira no dia 16 de março. Jennifer terá a sua estreia internacional no combate CWFC: Fight Night 4, na cidade de Dubai nos Emirados Árabes.

Jennifer é considerada uma das principais atletas brasileiras de MMA e vem de uma vitória sobre Tatiane Aguiar por finalização com um “arm lock” no Pink Fight. Já a sua oponente, a alemã Sheila Gaff, mais conhecida pelo apelido “Tanque Alemão”, por sua agressividade, classificou-se para o combate após vencer Aisling Daly no CWFC 41 por TKO, no primeiro round.

A vencedora do combate em Dubai garante vaga nas finais do torneio e irá enfrentar a campeã da disputa entre Aisling “Ais The Bash” Daly e Rosi “The Surgeon” Sexton, na etapa irlandesa do CWFC.

A lutadora patrocinada pela Magic Web Design viaja no dia 11 para se acostumar com o clima da região até o dia da luta. Jennifer teve que recusar a participação no 2º Pink Fight, que acontece no dia 10 de março, no Rio de Janeiro. A decisão foi tomada devido ao grande porte do evento internacional, sendo o primeiro da carreira de Jennifer.

Jennifer Maia tem 23 anos, luta MMA há quatro e Muay Thai há oito anos. Com um cartel de 26 lutas, tem 24 vitórias, uma derrota e um empate.

Veja também: Equipe Magic faz exame de faixa para primeira graduação

Pin It

Uma resposta para Jennifer Maia, atleta Magic MMA, lutará em Dubai

  1. Pingback: Jennifer Maia, atleta Magic MMA, lutará em Dubai em sua primeira luta internacional | | MMA Brazucas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *