Magic domina pódios da Driver Cup

podio-driver-cup

Ao que tudo indica, 2013 é o ano dos pódios da Magic Web Design. No último sábado (18), Alejandro Sanchez, patrocinado pela Magic, Juliano Gusso Fagundes, diretor de planejamento e operações da Magic, e Antonio Borba, diretor executivo da Magic, subiram ao pódio da 2ª etapa da Driver Cup 2013.

Alejandro Sanchez conquistou o 1º lugar geral correndo com o Porsche 993 biturbo que atingiu incríveis 350 km/h em 1.609 metros, registro que foi devidamente homologado pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) de novos recordes brasileiros de velocidade.

porsche-alejandro

Porsche de Alejandro Sanchez, patrocinado pela Magic Web Design

Correndo com o carro do sócio e amigo, Juliano alcançou o 2º lugar na categoria T5, ficando apenas alguns pontos na frente do campeão geral da T5 em 2012, Borba, que também correu com o Evo X e ficou em 3º lugar na categoria nessa etapa. “Juliano teve a oportunidade de dirigir um carro de verdade, um Evo. Correndo a favor do vento, ficou em 2º lugar, míseros pontinhos na minha frente”, brincou Borba.

A 2ª etapa da Driver Cup 2013 foi realizada pelo Driver Group e parceiros como a Magic Web Design, que esteve presente também com estande da GoPro, loja virtual do Venda a Jato, responsável por importar os melhores modelos e acessórios oficiais para as câmeras GoPro HD. A corrida aconteceu na Unidade Embraer Gavião Peixoto, a 5ª maior pista do mundo, com 4.957 metros de extensão e 95 metros de largura para os pilotos darem um show de velocidade.

Confira fotos do evento em nosso Flickr.

Confira o vídeo da largada que Alejandro Sanchez atingiu 350 km/h:

Veja também: Alejandro Sanchez mantém seu recorde de velocidade na Driver Cup.

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de redes sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *