Magic Run: retrospectiva 2011

Magic Run

A Magic Run encerra o ano com mais pódios na sua lista. Na 3ª Corrida Rústica de Pinhais, que teve um percurso de 10 K, Alessandro de Souza, que foi o primeiro colocado com um excelente tempo de 31’24”. Os irmãos Honório, como sempre, também se destacaram entre a elite, Gilberto ficou em 3º na categoria. Silvana Xavier terminou com um belo 5º lugar geral no feminino e Solange Rocha em 1º na sua categoria. A equipe da Magic Run encerra o ano de forma brilhante, mostrando que está sempre preparada para novos desafios.

2011 foi um ano agitado para a equipe de corrida. Foram muitas provas em que os atletas superaram marcas e bateram recordes. A cada competição mostraram o quanto suaram a camisa e fizeram bonito com seus tênis nos pés.

Na Meia Maratona de Curitiba e na XVII Maratona Internacional de São Paulo tiveram marcas muito boas e na Corritalia Brasile 10 Milhas a Magic Run conquistou quatro pódios, com Solange na 1ª colocação, Silvana na 3ª e Keli na 2ª, cada uma em suas respectivas categorias femininas. Gilberto Honório levou o 2º lugar no masculino.

Na Mizuno 10 Miles Series houve muita superação de metas e na Corrida do Rebouças e dos Correios os atletas tiverem ótimos tempos.

Excelentes resultados também na Corrida Noturna Unimed, em que marcaram presença Solange, 2ª colocada geral, e os irmãos Gilberto e Gelson Honório, que largando na elite ficaram com o 1° lugar em suas categorias.

Pódios para a Magic Run também na Corrida da Mulher, mais uma vez com Solange, que ficou em 1° na categoria e em 14° lugar geral.

Irmãos Honório: acostumados com o pódio

2011 ainda teve recordes no revezamento da Trainer, quando a Magic Run bateu sua própria marca nos 42 K com os irmãos Honório e Ricardo Gomyde a todo vapor na pista da Trainer Assessoria Esportiva. Na ocasião o sexteto masculino, formado pelos mesmos atletas do trio mais Antonio Borba, Marco Dias e Marco Sanfelice, conseguiu baixar 10 minutos do tempo no revezamento do ano anterior. Os atletas, que ficaram com o primeiro lugar entre os sextetos masculinos, fecharam a corrida em 2h47’54”.

Na Maratona de Curitiba destaque para Alessandro de Souza, que ficou com o 5° lugar geral, fechando com 2h30’11”, Gelson Honório, 3° geral nos 10 K, com um tempo de 36’26”, e Christian Beppler, que terminou a maratona em 3h46’. Destaque também para a disputa passo a passo entre Borba, Silvana, Sol e Keli, que além de buscarem um bom tempo na prova se divertiram muito na competição.

A Magic Run ainda foi destaque várias vezes na mídia, como na Revista O2 de novembro e também em matérias de televisão que falavam sobre os benefícios do esporte para a saúde. A Magic Web Design foi considerada a empresa exemplo no incentivo à pratica de atividades físicas em uma matéria na RPC.

Recentemente mais dois atletas de peso passaram a fazer parte da equipe. Alessandro de Souza, que vai disputar a São Silvestre, e Leticia Saltori, vencedora da última Corrida Noturna Unimed, vão ajudar a fazer a Magic Run bombar em 2012, mais um ano que promete ser de conquistas e muitas corridas e pódios!

Veja mais fotos da equipe no Flickr da Magic Web Design

Veja também: Um esforço que virou hobby e que formou uma equipe de corrida

Pin It

5 Respostas para Magic Run: retrospectiva 2011

  1. Pingback: Perfil do Atleta Magic Run – Maria Letícia Fagundes | Magic Blog

  2. Pingback: Novos atletas Magic Run conquistam ótimos resultados | Magic Blog

  3. Pingback: Magic Run: ótimos resultados e metas vencidas na Noturna Unimed - Magic Blog | Magic Blog

  4. Pingback: Corrida Circuito das Estações Adidas - Etapa Outono - Magic Blog

  5. Pingback: Magic Web Design é destaque em reportagem da RPC - Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *