Equipe Magic Run em clima de solidariedade na Corrida do Rebouças

magic-run-solidariedade-corrida-reboucas

No último domingo (05) nem o friozinho e o tempo fechado impediram que a equipe Magic Run participasse da 6ª Corrida do Rebouças, também conhecida como “Corrida Unidos Pela Vida” em função de ter como objetivo arrecadar fundos para o Hospital Pequeno Príncipe por meio da taxa de inscrição dos atletas.

Durante a prova, a equipe Magic Run, que está sempre participando das principais e mais tradicionais provas de corrida de Curitiba, aproveitou o clima de solidariedade para melhorar suas marcas.

Segundo a organização do evento, essa prova possui um percurso em grande parte plano, contribuindo para que os atletas possam realizar um melhor tempo. O ponto de partida foi a Rua Dario L. dos Santos, em frente ao Estádio do Paraná Clube, e a prova foi dividida nas seguintes modalidades: 10 km e 5 km de corrida, 5 km de caminhada e 1,6 km de caminhada da família (crianças e pais).

A prova de 5 km contou com a participação dos atletas Magic Run Antonio Borba, que finalizou a prova em 20’12”, conseguindo a classificação geral em 10º lugar geral e 2º lugar na categoria – a melhor colocação da equipe –, e Cristiano Tukomi, que levou 23’14” para completar o percurso, chegando na 8ª posição da categoria em que correu. Já na prova de 10 km a Magic Run teve como participante o atleta Paulo Martini, que realizou a prova em 50’28”.

Confira mais fotos do evento em nosso Flickr.

Veja também: Antonio Borba e Silvana Xavier no pódio da Corrida da Mulher.

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

2 Respostas para Equipe Magic Run em clima de solidariedade na Corrida do Rebouças

  1. Pingback: Magic Run conquista resultados de destaque na i-Run | Magic Blog

  2. Pingback: Magic Run Performance domina o pódio da Stadium Marathon | Magic Blog | Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *