Tem vaga de designer pleno na Magic!

Tem vaga de designer pleno na Magic - Magic Web Design

Procurando vaga de designer pleno em Curitiba? Esta é sua chance de mostrar seus conhecimentos aqui na Magic Web Design.

Função: buscamos um profissional que venha propor soluções e melhorias no momento da construção de projetos de web sites, que tenha como base o pensamento crítico e estratégico centrado no usuário e principalmente bom senso de design para interface. O designer deve buscar projetar a melhor experiência para o usuário final em sites, responsivos mobile até desktop. É importante que tenha conhecimentos sobre questões pertinentes ao cargo, como usabilidade, comportamento do usuário, wireframes, entre outros.

Conhecimento de branding, criação e conceitualização de identidade corporativa pode ser considerado um diferencial, mas não é imprescindível. Demonstrar trabalhos já realizados é necessário para avaliação criativa.

Habilidades técnicas: domínio pleno de Adobe Photoshop e Illustrator, entre outras ferramentas gráficas/web. Conhecimento de Corel Draw é desejável mas não imprescindível. Conhecimento em HTML/CSS é necessário para construção de layout e conversa com a equipe de Front-end/Back-end durante o desenvolvimento do projeto.

Experiência: domínio em Photoshop e Illustrator, entre outras ferramentas gráficas/web. O candidato precisa demonstrar conceito estrutural e criatividade – com diversos trabalhos já desenvolvidos. Experiência na função e envio de portfolio são imprescindíveis para avaliação técnica e criativa das suas habilidades.

Salário: CLT + pacote de benefícios: vale-transporte, auxílio-alimentação, plano de saúde, plano odontológico, bônus de pontualidade e desconto em academia. Possibilidade de ascensão profissional.

Sobre o cargo: horário integral, trabalho dentro da empresa na região do Batel, em Curitiba, PR. Não aceitamos freelancers.

 

Aguardamos o seu portfolio no vagas@redemagic.com 😉

 

 

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *