Terceiro dia de arraial na Magic

magic-tem-arraial-tecnologico

Tecnologia e sofisticação foram as principais características do terceiro dia das comemorações juninas da Magic Web Design. Chamado de Arraial da Elite, a festa do setor Comercial foi embalada por música eletrônica, raios laser roxos, máquina de fumaça e fogueira na tela da TV. “Tivemos a intenção de fugir do tradicional. Trouxemos para nossa festa características modernas, assim como a Magic”, comentou Antonio Borba, Diretor Executivo da Magic.

A principal brincadeira do dia foi o duelo de duplas em Atari. O modelo antigo de videogame contrapôs o clima inovador e tecnológico do Arraial da Elite, nome escolhido pelo setor. Além disso, dois espantalhos faziam parte da decoração, que junto aos trajes xadrez em roxo da equipe e ao estilo country americanizado completaram o clima festivo.

A festança contou também com a presença de alguns clientes da Magic. Entre os que prestigiaram a festa estavam Andressa Miranda, Marketing e Comunicação da Vapza, uma das patrocinadoras das Festas Juninas da Magic: “O Arraial da Magic foi muito criativo, além de uma boa oportunidade para recepcionar clientes e parceiros de maneira descontraída. Acredito que a forma como foi organizado incentivou a participação entre os setores, proporcionando uma semana de interação entre os colaboradores da empresa”. Andressa trouxe uma convidada mais que especial para participar do evento, a cachorrinha Kakau, que animou e contagiou a equipe.

Fábio Alonso, mais conhecido como Tchê, da Trainer, apareceu completamente caracterizado e deu um show de animação. A Gerente de Contas da Magic São Paulo, Nane Conrado, veio a Curitiba especialmente para participar do Arraial da Elite e ajudou com a organização e a animação: “Gostei muito de estar com a equipe de Curitiba, interagir e curtir a energia do pessoal”.

Os quitutes juninos estavam deliciosos e alguns nomes eram customizados, pois contavam com receitas diferentes e especiais: Canjica Vapza (White Paradise), cachorro-quente (Hot-dog), doce de leite, doce de abóbora, quentão, maria-mole (Halloween Candy), pipoca (Cheddar Popcorn) e minissanduíches (Chicken Italia) fizeram parte das gostosuras do Arraial da Elite.

Tudo o que está sendo registrado durante os quatro dias de Festa Junina é compartilhado no Facebook e no Instagram da Magic, então fique atento e não perca nenhum detalhe.

Confira abaixo como estava o ambiente da festa antes de o Arraial da Elite começar:

Veja mais fotos no Facebook.

Veja também: Segundo dia de arraial na Magic.

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de redes sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

Uma resposta para Terceiro dia de arraial na Magic

  1. Pingback: Quarto dia de arraial na Magic | Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *