ABRADi anuncia prêmio de Marketing Digital no Paraná

Paraná ganha prêmio especializado em Marketing Digital

Depois de anunciar a terceira edição do renomado prêmio Pororoca, a Associação Brasileira de Agências Digitais lança no Paraná uma premiação até então inédita, o I Prêmio Digital ABRADi-PR, que irá reconhecer as melhores agências e campanhas desenvolvidas no estado.

A premiação e pretende criar uma vitrine e valorizar os trabalhos dos profissionais e agências paranaenses dessa área. De acordo com o presidente da ABRADI-PR, Lucas Santos, o estado vem crescendo e este será um modo de manter as equipes motivadas e engajadas durante o ano todo:

O último Censo Digital Nacional mostrou o Paraná em destaque. O prêmio será o primeiro especializado em Marketing Digital e julgado por especialistas da área, e isso irá colocar não só a ABRADi-PR mas o Digital em destaque no estado.

A ABRADi espera receber inscrições de pelo menos 25 empresas especializadas, que irão concorrer em nove segmentos. As agências poderão inscrever seus cases em quantos desejarem, e as campanhas integradas poderão concorrer em mais de um. Conheça cada categoria:

• Promo e Ativação
Reconhece as atividades realizadas no ambiente digital com foco na efetivação e/ou na oferta imediata das vendas de um produto ou serviço.

• Marketing Direto
Projetos criados para gerar respostas ou ações específicas dos internautas, assim como consolidar o relacionamento entre usuários e marcas.

Mobile
Reconhece as soluções, plataformas ou ferramentas desenvolvidas para os dispositivos móveis, sendo eles aplicativos ou sites.

• Inovação
Projetos que se desconectaram dos web sites convencionais, contemplando diferentes avanços tecnológicos, como ações baseadas em Face Recognition, Geotargeting e instalações interativas.

• Interfaces
Premia os projetos que têm na interface seu maior destaque. Serão avaliados aspectos estéticos, criativos e técnicos.

Mídias Sociais
Avalia as melhores campanhas nas redes sociais, ou aquelas que usam APIs, como ações específicas ou conteúdos veiculados nestes canais.

• Mídia
Campanhas e ações digitais que se destacam em criatividade e inventividade na escolha das plataformas de veiculação utilizadas.

• Campanha Integrada
Cases digitais com força em conexão, consistência e coerência no conjunto de peças que os representam.

E-Commerce
Cases de e-commerce que envolvam: UX, Design, SEO e métricas de resultados gerados.

Santos acredita que as categorias mais concorridas serão as de Interfaces e Mídias Sociais, pois são as que mais possuem cases de sucesso no estado.

Avaliação e premiação

As peças inscritas serão avaliadas por um júri composto por oito profissionais selecionados pela diretoria da ABRADi, e que só terão seus nomes revelados após a premiação. Serão levados em consideração a criatividade, inovação e execução de cada campanha/peça dentro dos itens específicos de cada categoria.

Os jurados distribuirão os títulos de Grand Prix, Ouro, Prata e Bronze, porém apenas os dois primeiros receberão os troféus. Com base na pontuação, também serão definidos a agência e o cliente mais premiado do ano.

Poderão participar as empresas registradas ou com sede no Paraná, filiadas ou não à Associação. As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do site, até o dia 28 de novembro.

O shortlist será divulgado no dia 9 de dezembro, e a entrega dos prêmios acontecerá no dia 12 do mesmo mês.

Confira o regulamento completo do I Prêmio Digital ABRADi-PR, faça sua inscrição e fique na torcida!

Leia também: Prêmio Pororoca chega a 2014 com mudanças!

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de mídias sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *