“Monstro”, da Magic Web, nocauteou “Urso” no 5º Samurai Fight Combat

“Monstro”, da Magic Web, nocauteou “Urso” no 5º Samurai Fight Combat

No último sábado (11), Edicarlos “Monstro”, lutador de Muay Thai patrocinado pela Magic Web Design, travou uma luta incrível com Rodrigo Jesus “Urso” (Bahia) no 5º Samurai Fight Combat.  O público, de 2.900 expectadores, foi ao delírio quando o lutador da Saver Chute Boxe nocauteou o adversário baiano, vencendo a categoria 93Kg.

Essa foi a sétima vitória de “Mostro” que, desde que fechou parceria com a Magic Web, já nocauteou grandes lutadores, como Basilo Jr ”Montanha”, no Power Fight Extreme 4 e Nelson Martins, em sua última luta no Floripa Fight 7.

O Samurai Fight Combat 2011 aconteceu no Ginásio do Circulo Militar, em Curitiba. A noite começou com um show de músicas japonesas, com direito a tambores e vários instrumentos no octagon. Tudo indicava que o Fight Combat era mesmo digno dos grandes eventos de MMA. Não foi à toa que Xicão Joly (o maior locutor do Brasil) foi um dos dois announcers da noite.

“Monstro” além de combater no ringue, é técnico de Jennifer Maia, outra atleta patrocinada pela Magic.

A próxima edição do Fight Combat em Curitiba deve acontecer em outubro e mais uma vez promete trazer combates incríveis com grandes nomes do Muay Thai no Brasil. E, para os apaixonados pelo esporte, o SBT confirmou que em 18 de junho, a partir das 19hs05, será realizado o seu primeiro programa de MMA: o Samurai Fight Combat TV, que a princípio será transmitido apenas no Paraná, para em seguida chegar a todo o País.

Confira no Flickr da Magic Web Design mais fotos do 5º Samurai Fight Combat.

Pin It

2 Respostas para “Monstro”, da Magic Web, nocauteou “Urso” no 5º Samurai Fight Combat

  1. Pingback: Jennifer Maia e Edcarlos Monstro no octógono do Kumite MMA Combate - Magic Blog | Magic Blog

  2. Pingback: Equipe Magic MMA faz exame de faixa para a primeira graduação | Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *