3M Littmann – Campanha de Incentivo

3M do Brasil - Littmann Club - Campanha de Incentivo

Littmann é o estetoscópio mais famoso do mundo, um produto 3M que é sinônimo de qualidade no segmento médico. Em 2021, a Rede Magic implementou o Littmann Club: um exclusivo programa de incentivo para revendas da 3M do Brasil, com o objetivo de promover treinamentos, vendas e engajar o time comercial ao redor de um portal de relacionamento.

O sucesso da campanha levou à expansão e ao aperfeiçoamento. Em 2022, o Littmann Club entra no ar novamente, desta vez por maior período e com mais recursos, como quiz interativo para pontuação de engajamento e outras novidades. Os recursos fundamentais de uma campanha de incentivo permanecem: o clube permite que o time de vendas se cadastre, entenda as metas comerciais e acompanhe seu ranking com evolução permanente.

Como no ano anterior, a plataforma também conta com áreas de treinamento e resgate de vouchers de premiação, que são distribuídos digitalmente conforme critérios de desempenho de vendas e interação com o conteúdo oferecido.

O planejamento, a execução e a produção da campanha são realizados pela Rede Magic, dentro do conceito de Total Marketing, que une digital com promocional.

Visite: www.littmannclub.com.br

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *