Ajude o Rogério – Campanha de Arrecadação

Ajude o Rogério Naves - Ação Entre Amigos

Queríamos pedir sua ajuda, mas felizmente não deu tempo.

A campanha promocional de arrecadação “Ajude o Rogério Naves – Ação Entre Amigos” foi a mais curta que a Magic já realizou. Porém ela foi curta por um motivo feliz – a meta financeira de levantar R$ 60.000,00 em doações foi superada em poucos dias.

Rogério é um amigo que nos procurou com uma dificuldade: em estágio avançado de câncer, necessita de uma medicação importada como única esperança de sobreviver e não dispõe do valor para comprá-la. A ideia que teve foi sortear uma esteira Reebok para incentivar as pessoas a doarem. Foi aí que entramos na história.

A Rede Magic abraçou a causa e concebeu, em tempo recorde, uma mecânica promocional com sorteio oficial pela extração da Loteria Federal, para dar legitimidade e transparência à campanha. Contando com a colaboração dos sócios e principais membros da nossa equipe de live marketing, em poucos dias colocamos no ar um site explicando a ação e criamos uma conta no Doação Legal para receber os pagamentos.

Portanto, é assim que, antes mesmo de pedir a sua ajuda, arrecadamos mais de R$ 60 mil para o Rogério e encerramos a campanha.

Agora só temos a desejar que ele se recupere! Boa sorte, Rogério!

Visite: www.ajudeorogerio.com.br

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *