Itaú Personnalité – Campanha Promocional

Promoção Meu Lugar é na UEFA Champions League

Promoção Meu Lugar é na UEFA Champions League

Mastercard® e Itaú Personnalité estão lançando a Promoção Meu Lugar é na UEFA Champions League, que sorteará 5 pacotes de 4 dias na Rússia para cada ganhador assistir, com um acompanhante, à final da UEFA Champions League de 2021-22. O jogo decisivo acontecerá na segunda maior cidade russa, São Petersburgo, em maio. 

Para participar, basta se cadastrar no site oficial da promoção e utilizar os cartões Itaú Personnalité Mastercard Platinum ou Black na função crédito entre os dias 14/01/2022 e 11/03/2022. A cada R$ 1 mil em compras acumuladas no crédito, o cliente recebe números da sorte para concorrer ao sorteio, e ainda pode aumentar suas chances ao utilizar cartão virtual ou carteiras digitais (Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay)

Clientes correntistas Personnalité que não possuem um cartão elegível à promoção podem fazer a solicitação do cartão Personnalité Mastercard Black pelo app Itaú Personnalité e receber chances adicionais pela contratação e desbloqueio. Quem não possui conta corrente também pode contratar o cartão através do site https://meu.itau/blacksitencc.

A campanha foi planejada, concebida e executada pela Rede Magic dentro do conceito de Total Marketing, que une a tecnologia ao promocional

Conheça a campanha: www.meulugarnafinal.com.br

Certificado de autorização SECAP/ME Nº 04.017774/2022. A contratação do cartão é sujeita a análise de crédito.

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *