Itaú Personnalité e Mastercard® – Campanha Promocional UEFA

Você Campeão na UEFA Champions League® - Campanha Promocional Itaú Personnalité e Mastercard

Você Campeão na UEFA Champions League®

Está no ar mais uma campanha priceless Mastercard® e Itaú Personnalité, que oferece a clientes do banco a rara oportunidade de assistir à final da UEFA Champions League® 2023 em Istambul, na Turquia.

Os participantes ganham chances a cada R$ 1.000,00 em compras realizadas no crédito com os cartões Itaú Personnalité Mastercard®, sendo que o número de chances varia conforme a categoria do cartão – Platinum, Black ou o exclusivo “The One”. Além disso, é possível ganhar chances extras ao fazer upgrade ou contratar novos cartões e, ainda, ter as chances multiplicadas ao utilizar cartões virtuais ou carteiras digitais.

Os 5 ganhadores do sorteio final, realizado a partir da extração da Loteria Federal, poderão viajar com acompanhante e tudo pago para assistir ao jogo em Istambul. Nos sorteios intermediários, serão contemplados mais 100 ganhadores, que receberão kits de clubes, com camisa de time e bola oficial.

A campanha foi concebida e produzida pela Rede Magic, unindo tecnologia com promoção através do conceito de Total Marketing.

Conheça: www.promocaovocecampeao.com.br

Certificado de Autorização SEAE/ME nº 04.025318/2023.

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *