Itaú – PWMS 2023

Itaú - 22º Prêmio Walther Moreira Salles

22º Prêmio Walther Moreira Salles

Há mais de 2 décadas, o Prêmio Walther Moreira Salles, do maior banco privado do país, o Itaú Unibanco, reconhece criatividade, inovação, superação, agilidade, trabalho em equipe e excelência em iniciativas realizadas pelos itubers.

Rede Magic é parceira do Itaú há mais de 6 anos no desenvolvimento e na manutenção da Plataforma de Premiação PWMS, que operacionaliza todo o processo de inscrições e seleção dos semifinalistas nas diferentes categorias do prêmio. A plataforma é desenvolvida em 3 idiomas, permitindo a integração entre colaboradores do banco no mundo todo.

Alguns índices deste ano comprovam a abrangência da iniciativa: foram mais de 1.300 itubers envolvidos, acarretando 154 iniciativas participantes. Na etapa de avaliação técnica, o índice de engajamento foi medido em 100%, com nada menos que 90 projetos selecionados para avançar às fases seguintes.

O sucesso da ação também é indicado por seu NPS médio de 85, considerando todas as fases. 

Este é um trabalho de tecnologia Rede Magic que consiste no planejamento, desenvolvimento, hospedagem e manutenção do projeto, incluindo as adaptações anuais e a geração de relatórios. 

(endereço com acesso restrito)

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *