Itaú – The Town

Promoção Vai de Itaú no The Town 2023 - Rede Magic

Promoção Vai de Itaú no The Town 2023

Em mais uma promoção exclusiva para clientes do Itaú, o maior banco privado do país agora oferece uma chance incrível de ir à primeira edição do The Town, festival de música que acontecerá em Interlagos, São Paulo, e tem os mesmos organizadores do Rock in Rio.

A campanha é aberta a todos os clientes, e para participar basta se cadastrar no site da promoção entre 07/06 e 23/07 de 2023. A cada R$ 100,00 acumulados em compras no cartão físico Itaú, no débito ou no crédito, de qualquer bandeira, o participante recebe uma chance de ganhar. Para ter 10x mais chances, é só acumular suas compras usando o cartão virtual ou a carteira digital.

Mas não é só isso. O banco está oferecendo ainda mais chances para aqueles clientes que realizarem compras no Itaú Shop, a conveniente loja dentro do app Itaú – são 30 números da sorte a cada R$ 100,00 acumulados em compras. E, se o cliente tiver cartão de crédito em débito automático, todas as compras no crédito valem o dobro de chances.

Os prêmios foram pensados na medida para quem gosta de música e experiências exclusivas: 1 par de ingressos de gramado todos os dias, além de 2 experiências VIPs com 3 acompanhantes e tudo pago + 20 mil pontos no Itaú Shop.

Sobre o festival: o The Town acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, oferecendo mais de 200 horas de música de diferentes estilos, em seis palcos. Entre as atrações nacionais e internacionais, estão nomes como Post Malone, Foo Fighters, Demi Lovato, Bruno Mars, Alok, Maroon 5, Luísa Sonza, Ludmilla, Pitty e Iza. 

Esta é mais uma campanha Rede Magic, concebida dentro dos padrões de segurança da informação e LGPD proporcionados pela união do marketing promocional com a tecnologia – é o nosso conceito de Total Marketing!

Conheça: www.vaideitau.com.br

Certificado de Autorização SRE/ME nº 04.027649/2023.

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *