iupp Itaú – Campanha Promocional Fortaleza

iupp Itaú – Promoção Pediu pra Ganhar

A ação “Pediu pra Ganhar” é uma supercampanha centrada em Fortaleza (CE) e oferece 1 ponto iupp a cada R$ 5,00 transacionados com cartões de pessoas físicas nos estabelecimentos com maquininhas da Rede Itaú. Vale usar qualquer cartão de crédito ou débito emitido pelo Itaú Unibanco (Credicard, Hipercard, Itaú Personnalité, Itaucard, iti ou Uniclass).

Pagamentos efetuados no iti, o banco digital do Itaú, também são aceitos. Todos os participantes concorrem a sorteios de 50 mil pontos iupp por dia, além de 1 milhão de pontos no sorteio final. No total, são 5 milhões de pontos em jogo para mais de 90 ganhadores!

Participar é fácil: iupp é a plataforma de marketplace e fidelidade do Itaú Unibanco, basta se cadastrar no programa e depois realizar compras. No site da campanha, é possível conhecer mais e conferir suas chances! Adicionalmente, os varejistas também podem ganhar, desde que o responsável pela empresa faça um cadastro.

A campanha promocional, criada em parceria com as agências publicitárias GALERIA e +SG, foi produzida e executada pela Rede Magic dentro de uma mecânica exclusiva de participação automática. Além disso, possui ampla divulgação na capital do Ceará, com apoio de mídia on e off. É o nosso conceito de Total Marketing.

Cadastre-se e concorra: www.iupp.com.br 

Conheça a campanha: www.pediupraganharitau.com.br  

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *