Paganini – Rebranding e Novo Website

Paganini - Specialità Gastronomica

Paganini é a marca que oferece a maior linha de produtos italianos no Brasil, com mais de 80 produtos entre cortes de massas produzidos no sudeste da Itália com 100% de sêmola grano duro, azeites, atomatados, acetos, arrozes, entre outros.

A Paganini passou por um rebranding e agora apresenta uma personalidade mais contemporânea, sempre mantendo o objetivo essencial de levar os melhores produtos italianos à mesa. Com a evolução da marca, todas as embalagens foram redesenhadas.

Rede Magic acaba de lançar o novo website da Paganini, refletindo a nova identidade da marca através da elegante combinação de menus e cores aliados à tecnologia no mecanismo de busca preditiva e à facilidade de buscar por diferentes filtros.

Paganini - Menu Informativo com Múltiplos Filtros

A página de cada produto é acompanhada de uma ficha com a descrição, a tabela nutricional e a região italiana onde ele foi produzido. As imagens e os elementos visuais ganharam ainda mais destaque, para uma apresentação mais clara dos produtos.

A seção de receitas também foi renovada e oferece inúmeras possibilidades de preparos dos legítimos pratos italianos. São mais de 150 opções que podem ser selecionadas em um sistema com múltiplos critérios: é possível buscar as receitas por nível de dificuldade ou tempo de preparo, bem como por algumas características nutricionais e tipo da dieta. Ainda, o usuário pode determinar o rendimento das porções, com ajuste automático na quantidade dos ingredientes.

A Paganini é trazida ao Brasil pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora, sendo que a Porto a Porto também é um cliente Rede Magic.

Visite: www.paganinigastronomia.com.br

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *