Rede Magic e Local Confiável: unidos para salvar negócios

mão segurando um celular, na tela uma landing page Local Confiável, ao fundo um cartão Local Confiável

A pandemia do novo coronavírus pegou todo o mundo de surpresa. No Brasil, desde março de 2020, a recomendação para permanecer em casa e evitar proximidade acabou atingindo muitos estabelecimentos, que sofreram drasticamente com as medidas necessárias para controle do contágio. Para ajudar os empreendedores a superar os desafios desse novo estilo de vida imposto pela covid-19, a Rede Magic se uniu à startup Local Confiável. Saiba mais.

Conheça o Local Confiável

Pessoa segurando o tablet com o vídeo da reportagem, Willian Bonner na bancada do Jornal Nacional

Desde que foi criada, a startup já ajudou diversos estabelecimentos a enfrentar a crise e trazer os clientes de volta às lojas por meio de um selo sanitário que permite o monitoramento das práticas de higiene do local. Além disso, o Local Confiável foi uma das primeiras startups escolhidas pelo programa Inova Invest, da Invest Paraná, primeiro órgão público a aderir ao selo.

O Local Confiável se tornou referência no Brasil e foi destaque no Jornal Nacional, da Rede Globo. A matéria destacou a utilização do selo na Invest Paraná e no Salão Stylo Hair, referência em protocolos sanitários, com uma base de 30 mil clientes. Confira abaixo a reportagem completa:

 

Como funciona a Certificação Local Confiável

A certificação equivale a um selo sanitário e pode ser adaptada a todos os segmentos de negócios. Ela permite o monitoramento diário das boas práticas de higiene por parte dos clientes e dos colaboradores, por meio de uma landing page acessada via QR Code, disponível em diversas áreas do local.

Os critérios a serem atendidos foram elaborados por profissionais experientes na área de auditoria e utilizaram como referência os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das associações de classe de diversos segmentos, além dos decretos de órgãos públicos e dos governos federal, estadual e municipal.

A Rede Magic acreditou no Local Confiável desde o início, entrando como parceira de negócio nas áreas de marketing, usabilidade e tecnologia. Estamos sempre dispostos a apoiar ideias inovadoras, que auxiliem no desenvolvimento da sociedade.

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *