Sisprime e Mastercard – Campanha Promocional

Viva o Sonho na UEFA Champions League®

Viva o Sonho na UEFA Champions League com Mastercard e Sisprime

Sisprime é a maior e mais completa cooperativa de crédito independente do país, contando com mais de 43.000 cooperados, especialmente na área da saúde. E agora, em parceria com a Mastercard®, está lançando uma nova campanha #priceless.

O objetivo é divulgar o novo cartão de crédito Sisprime Mastercard Aproximação, disponível em versões Black e Platinum. A promoção Viva o Sonho na UEFA Champions League® é uma supercampanha de 5 meses dividida em duas fases. Na primeira, os participantes concorrerão a “Kits Estádio em Casa”, com Smart TV 4K 70”, Soundbar e pacote de assinatura para assistir aos jogos da UEFA Champions League® e todo o conteúdo no streaming da HBO Max.

Já na segunda fase, os portadores dos cartões de crédito concorrem a uma experiência VIP na Europa com duração de 4 dias e 3 noites, incluindo acompanhante, para assistir a um jogo da UEFA Champions League® 2023-2024 no estádio. O pacote contempla todo o transporte aéreo, hospedagem, alimentação e traslados; além disso, os ingressos são cortesia da Mastercard®, patrocinadora oficial da UEFA Champions League®.

Para participar, basta solicitar o novo cartão Sisprime Mastercard Aproximação, ativá-lo e fazer compras. A cada R$ 300,00 em compras na função crédito, o participante ganha uma chance para os sorteios. Além disso, a promoção prevê vantagens especiais para o mês de Black Friday, quando as compras valerão mais chances!

Esta é uma campanha Rede Magic baseada no conceito de Total Marketing, unindo tecnologia e promoção.

Conheça: sisprimedobrasil.com.br/vivaosonho

Certificado de Autorização SRE/MF Nº 04.028433/2023.

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *