Tempur Sealy – E-commerce

Tempur Sealy - E-commerce BedTime

A Tempur Sealy, maior fabricante mundial de colchões e a única licenciada da NASA para produzir o verdadeiro viscoelástico de células abertas, agora possui uma loja virtual no Brasil.

BedTime, o e-commerce da Tempur Sealy, é uma plataforma operada pela Magic Web Design, que também cuida do marketing da empresa no Brasil, com forte atuação nas mídias sociais. São 4 as marcas presentes na loja: TEMPUR®, Micro-Tech™, Sealy® e Stearns & Foster®.

O site possui design exclusivo, concebido e integrado pela Magic com a ferramenta da Ciashop. Além da operação de venda via site, a Magic desenvolveu um sistema exclusivo com roleta de descontos que possibilita o resgate de vouchers para utilização em lojas físicas, trazendo um importante elemento de conversão que integra os vendedores da marca no atendimento ao consumidor.

O SAC também é operado pela equipe Magic e oferece vários caminhos para o consumidor tirar suas dúvidas, entre eles: chat, WhatsApp, e-mail e mídias sociais. O atendimento via WhatsApp foi implementado através da plataforma Business, novidade no Brasil e uma das modalidades mais efetivas para customer care.

O projeto da loja é plenamente integrado à estratégia de Inbound Marketing adotada pela Magic em todos os canais sociais, incluindo o Blog BedTime. Foram empregados mecanismos de lead scoring e funil de compras com diversas categorias e classificações, seguindo-se processos de automação de e-mail marketing.

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *