Yamaha – Campanha Promocional

Promoção Yamalube em Dobro, com Marco Luque

Promoção Yamalube em Dobro, com Marco Luque

Yamaha Motor Company surgiu no Japão em 1955 e se estabeleceu no Brasil em 1970 como a primeira fabricante de motocicletas do país. Hoje, a Yamaha no Brasil é uma empresa consolidada que exporta produtos para diversos países.

A empresa, em parceria com a Rede Magic, está lançando sua primeira campanha promocional. A promoção “Yamalube em Dobro” é voltada a todos os proprietários de motocicletas, mesmo de outras marcas, que utilizam lubrificantes com as mesmas especificações de linha. Basta comprar um litro de Yamalube e cadastrar a nota fiscal no site para participar do game “Gire a Chave” e concorrer a um lubrificante extra na hora – são centenas de litros disponíveis!

Além disso, os participantes concorrem a sorteios mensais de duas motos Yamaha Fazer FZ15 ABS e, no sorteio final, a uma Yamaha YFZ-R15, repleta de tecnologia e itens até então vistos apenas em motos de grande cilindrada. E tem mais: ao realizar serviços de manutenção nas Concessionárias Yamaha, os participantes recebem uma chance extra a cada R$ 40,00.

Dicas do Yamaluque, com Marco Luque

Como apoio à campanha, a Magic idealizou a websérie “Dicas do Yamaluque”, com o ator e comediante Marco Luque, que foi escolhido como embaixador da promoção e garoto propaganda da marca.

São diversos vídeos gravados com dicas de cuidados com a moto, sempre de forma bem-humorada e descontraída, para conversar com os consumidores sem ruído, em linguagem direta.

A Magic também criou um enxoval completo de peças de MPDV e digitais. O cuidadoso trabalho criativo tem como objetivo alinhar a linguagem de comunicação da campanha, para que o conceito e os objetivos se tornem claros em todas as mídias, on e off.

Com todo o esforço e dedicação do time, esta é mais uma campanha Rede Magic que segue o conceito de Total Marketing.

Conheça: www.promocaoyamalube.com.br

Certificados de Autorização SRE/MF nº 04.032200/2024 e 05.032203/2024.

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *